domingo, 13 de fevereiro de 2011

O segredo de um Abdomen perfeito

Se você faz exercícios abdominais na esperança de ter o abdômen perfeito, você não está sozinha! Saiba, entretanto, que os exercícios localizados tem uma série de limitações e você pode estar pondo tudo à perder se alimentando da forma errada e negligenciando outras atividades físicas com potencial para secar a barriga e lhe dar a aparência que você tanto deseja.Em primeiro lugar, você precisa estar consciente de que a região abdominal é a preferida do corpo para estoque de gordura, isso significa que essa área é a última a queimar gordura no processo de emagrecimento. Exercícios abdominais não queimam gordura, apenas fortalecem os músculos da região. É preciso retirar a camada de gordura que está cobrindo o resultados de seus esforços para que você possa vê-lo!
PILATES
Essa modalidade de exercícios é extremamente potente para secar a barriga e lhe dar o abdômen perfeito que você tanto deseja, além de fortalecer a estrutura do corpo como um todo.
SUE A CAMISA
Atividades que elevam os batimentos cardíacos por pelo menos 30 minutos, queimam as calorias que estão cobrindo seu abdômen. 30 minutos, 3 vezes por semana é tudo o que você precisa. O tempo que levará para ver resultados depende de quanta gordura você tem acumulada na região e também de sua dieta alimentar.
ELIMINE O EXCESSO DE ÁGUA
Muitas vezes o que está cobrindo seu abdômen não é só gordura, mas líquidos acumulados que dão aquela impressão de estar estufada. Isso é causado por uma dieta rica em sódio, refrigerantes e carboidratos brancos. Apenas eliminar esses alimentos, porém, pode não ser o suficiente. Beba bastante líquidos para eliminar as toxinas e sódio que provocam a retenção. Esses líquidos podem ser provenientes não só de água, mas de sucos, frutas, vegetais e legumes.
VÁ AO BANHEIRO QUANDO VOCÊ TIVER QUE IR!
O hábito de segurar quando você tem vontade de ir ao banheiro num momento inconveniente prejudica o funcionamento do organismo e no longo prazo causa problemas digestivos e intestinais. Incluir fibras na alimentação é uma boa estratégia para regular o intestino, mas você deve sempre respeitar o ritmo do seu corpo e obedecer suas vontades quando elas aparecem.
VARIE UM POUCO!
A maioria das pessoas, homens e mulheres, se concentram somente nos exercícios abdominais tradicionais, o que mexe somente com um grupo de músculos. Seu abdômen possui outros grupos de músculos que precisam ser trabalhados. Aprenda diferentes tipos de exercícios para a região abdominal e intercale com os exercícios tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário